quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Caixotes de feira: 1001 utilidades


Via trai meu olhar

É claro que vocês já viram aqueles caixotes de madeira que ficam empilhados no final da feira, não? Pois é, ao invés de ir parar no lixo, esses caixotes podem ser reciclados e servir pra muitas outras coisas: revisteiro, mesinha de cabeceira, estante, e por aí vai. E, como tudo que é reciclado, ficam um charme! 

Via casa e jardim

Via dicas da claudinha

Via design de interiores de uva

Via casa e jardim

Via fabiana lima

Via meu moleskine digital

Via sarita avila

Via lu arteira

Via receitas a 2

Via sollartes

Via meu doce lar

Via sollartes

Via plocadinha

Via picasa web

Via o que fazer com

Via meu doce lar

Via coisas da orlas

Via cafofofino

Via adriana berte

Via atrai meu olhar

Via ecopratico

3 comentários:

  1. interessante as amostra; gostaria de ver se há a possibilidade de fazer uma mesa de computador.

    ResponderExcluir
  2. Usando-se a criatividade e a praticidade da para fazer peças incríveis e úteis para casa, loja, escritório e etc.

    ResponderExcluir
  3. Com suas idéias estou idealizando uma bancada para computador e ao mesmo tempo divisões para documentos e livros; quando estiver pronta lhes enviarei foto.
    Jose de Souza.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails